domingo, 16 de outubro de 2011

Horário de verão

Uma receita para o tormento venham me conduzir aos seus aposentos os mais harmoniosos estimulantes: eu não sou um bom mestre, aqueles que ficam por perto não se resolvem, nós os animais quando estamos na caça não somos obstruídos.
O conto da saída é mais de defesa que de narrativa do depois.
Depois encontrei um casal de novatos tomando conta de todo o prédio, livres das histórias dos antigões, ele o guarda, com dois meses, ela recepcionista de quatro, estavam felizes com 12X36, como foi difícil transformar o fim de semana em horas extras, eles nem sabiam: já chegam defendendo a instituição, muito antes de conhece-la: frutos de um bom treinamento?
Vamos treinar os novos para podermos ficar à vontade?
Disseram que depois da minha saída ficaram órfãos, sei, é fácil dizer bobagens... 
Nunca conseguiram ficar apenas no trabalho.
Fui conversar com o jardineiro, ele é mais direto: estamos velhos não sabemos de mais nada...
...podou logo o assunto perguntando pela magrela: estou montando, respondi.
Pedalar, ainda é um grande negócio.
O Zé Cadima é um mestre de gerações. 

Nenhum comentário: