quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A de cima está na debaixo


Glub Glub Foi Ao Cinema Atras Da Igreja zas trás ao fundo um castelo abandonado postezinhos com lampadinhas sinal com terra lua e estrela Dalva sei lá não fiquei decorando nome de estrela fios cruzados torre na guilhotina este céu de papel leitoso é fácil envelhecer as ruas desapareceram mas garantem que circulam homens por lá o cara falou mais perto 9 de julho o homem da sabesp a mesma sabesp que detonou a casa do Wagner da lanchonete do ling ling da Paulista o cara do primeiro Twingo pô brô num tão respeitando nem cobra do Butantan mais será que as águas sujas estavam me seguindo enquanto eu empinava o Ipad perguntava ele falou baixo me aproximei mais tava com medo deu explodir o cash véi? Um twingo perguntou pelo outro web mito não tenho dúvida quanto a SP vai ter que correr muito na parada do Cristal Shopping  passei os dedos bem à vontade de meter crase tô na moda Véi na onda da hora demoro sou louco meu e quero ficar mais assim que duvidarem experimenta testar texto frame há frame com a nega do lado bandeira branca amor eu peço paz pela saudade de não saber a letra toda e estar com preguiça de colar pois se eu voltar vou usar seu scanner no meu corpo inteiro...   
  

Nenhum comentário: