terça-feira, 18 de outubro de 2011

A cidade foi embora?

A relação de um ciclo histórico com a web é formal .


Se este ponto ficar isolado terá significado terra?

Nos espaços em que caminhamos querem uma definição.
A mancha azul é uma lágrima do fotógrafo?
Quando as minhas pernas estão soltas na metrópole sou um desvio só.
É de prosa que vive o brasileiro?
Quando a história nos dá o ciclo seguinte, autoriza a literatura fazer o mesmo & outras artes...
A escrita é a única revolução? Mesmo sem leitores?
Nosso assunto de ontem são as minhas entradas.
Se daqui eu salvasse minha pele da SS teria eu controle do departamento?
A velocidade do deslocamento é tão importante quanto a da informação.
Meus trens de pouso foram perdidos na árvore mais alta?
Não me lembro dos fatos históricos, mas não esqueço os versos poéticos.
A rima interna o desajuste?
Quando somos ainda apenas impressoras, apertam o botão.


  

Nenhum comentário: