quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu estava falando outra coisa

Nos movimentos da ginástica rítmica meus olhos por todos os vértices a bolinha é massa faz fita com o bambolê solo escorre esta avenida para o estacionamento vamos comprar material de construção de frente pro murundu-obi com a flexibilidade posta à prova ele tem luz no corpo um murro no capacete rei baby acerte a viseira conto-te com o pé em baixo mostro os fundos para os vizinhos dos fundos oral quem mostrar mais objetos diferentes ganha faço gênero me lembro de algo que jamais você se lembrará escalei hélices remos sou planador quando a Leica denuncia meu gesto atiro de Canon era só para conversar peças por acaso decididamente por mim a ginástica rítmica é mais dança amarrar o balé com a capoeira nosso Mestre Tabosa O Filho de Xangô faz Triatlon foi do corpo de baile do Municipal é imaginário do lugar não vou discutir o sexo dos anjos Nêgo Zão Rizadinha Pelezinho Rizomar Perigoso Fred...meus amigos da Capoeira vamos cobrar Olimpíada Este texto hoje está demorando mais...As reticências resolveram entrar...vou sair... vou escrever na rua...
      

Nenhum comentário: