quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Leia a pergunta em baixo!

As pessoas e as máquinas vão trocar conhecimentos aqui ou em qualquer parte lá onde acham impossível o quanto do carro a árvore assimila meta plasmo estou perto de quem já ouviu dizer daqueles que não eram nada mas no entanto por estarem próximos de alguém obraram preocupação em ser sempre soube que era me deram para ser falei como meu neto está bom então a herança da aproximação moça de Brodowski me disse se Cândinho estivesse ao lado das máquinas teria dado alma ao trator não ela me disse dos grandes que ele freqüentou quando foi embora mas nas suas pinturas e escritos vejo que ele sempre freqüentou os grandes desde sempre dá uma olhada na fazenda do John Rudge caiu chá preto na capela História filha da puta viu de onde nasce os gênios deu pra ver posso dar este amarelo para o Portinari?

Nenhum comentário: