segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A carne do dia

Corre o risco de me divertir mais sem vossos clichês permanentes seria uma loucura seres previsíveis acordando aquilo que escapa vai entrar na pista lá na frente amiguinho das letras o sistema de controle é o mesmo tanto pelo o esporte quanto pelo prêmio literário não se iluda com a quantidade de signos se acreditar que a linguagem do corpo não faz pensar não poderás julgar o mensageiro depois de dizer vencemos ou tão pouco os corpos no metrô aquela casa de massas que você iria montar virou mercado livre? O rapaz a razão de dizer pode te empurrar para arena estavam medindo os atletas do continente enquanto no outro contexto calavam os jornalistas banalizavam as performances aqui enquanto as performances cresciam do outro lado as escolas chegando onde faltavam sua escrita dentro do verbo não me pescou.
Aposto qualquer coisa contra a proposta de ganhar para continuar dizendo isto, quanto você quer para repetir sempre as suas mesmas coisas dos outros?
Vamos dar logo um emprego para estes escritores coitadinhos que estão  OCUPADOS escrevendo que não podem nem parar para fazerem um concurso e aumentar assim a quantidade de escritores concursados escrevendo livre de qualquer concurso com dinheiro no bolso ganho por escrever as respostas certas que o cargo pede.
Seja um escritor destes.
Pois ficar chorando pelos cantos a mesma lamuria de denuncia denunciada pode render dinheiro é só entrar no jogo...existe aqueles de que você ouviu falar a pré história da escrita é antes era assim mesmo, mas o malandro mudou o dialeto. 

Nenhum comentário: