segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ainda sobre a ida

Sete moto boys posaram pra mim na saída para o aeroporto você acha frio este corte não é um clube quando eu falar pé rapado em relação ao transeunte ou errar o mapa te faço ir ao banheiro brigar com o seu sócio enquanto o cara quer me mandar pra nove de julho tu me põe no murumbi fotografo a sua fita antes de ficar com ela eu não vim te roubar pode ser o contrário que terá valido a via fico de guarda enquanto transferem a grana faço imagens converso com a sabesp caso queira conhecer o resto da família ela está em toda parte numa roda só em duas em três em quatro ou no próprio movimento o seu objeto me interessa eu pagaria 20 sem olhar por 17,5 está ótimo com direito a relacionamento humano então de graça muito obrigado pelas caronas pelos desvios pelas perdidas & a possibilidade para novos contatos na área da imagem a ufmg tem deste que deixa verde e o menino falou que tem que arrumar depois os seus meninos só arrumam então está no preço também é o mercado é interessante mas no meu caso apenas por 3 noites como relaxamento posso fazer ao contrário né é que de vez em quando jogo até sinuca mas se desse para ser só xadrez seria melhor para mim mas você que é do ramo sabe que o melhor é sempre bem mais caro só espero não ter que jogar dominó tomando umas que aí sou de dar gabuada e gargalhar rua inteira a lanchonete já gostou da gente um senhor de terno preto olhos azuis cabelos brancos ralos tomava uma água mineral lacrimejando o olhar distante solicito enquanto mesas emendadas lá na frente outros mais novos pareciam comemorar um bom negócio ambiente fino descontraído eu poderia dar uma aula através dos cartões de apresentações em cima da mesa fazer um arquivo para que você possa suportá-los engraçado não me lembro mais das suas piadas mas algo de positivo nos gestos me inspiravam e dei corda e quando vi sua alma gêmea entendi que você é unido a uma das minhas parentes lá de Jundiapeba me faz voltar na infância São Paulo é a minha infância e noivado e casamento primeira filha...      

Nenhum comentário: