domingo, 9 de outubro de 2011

Fala aí espelho!

+ dizem sempre dizem + trevas & um pouquinho de luz = suficiente para sombras nas paredes: o português falou que ainda estamos na caverna do cumpadim platão, troquem minhas estórias em quadrinhos pelos óculos do alemão, o maestro popular não teve tempo de me ensinar música, mas me mostrou como se comporta um moribundo;:me mandando roubar cigarros para ele, enganando as mulheres que iriam me criar, sempre alguém do nosso lado pra dizer o caminho \ sem saber para onde \ nem porquê \ como faríamos do mesmo jeito depois \ sigo fazendo coisas, sem saber da coisa, a coisa deve me fazer, enquanto faço coisas sem saber \ - uma fração contundente alho e óleo regada à vinho.
A regada da fração é um espetáculo.
Aquela soma era tão admirável.
Multiplicai os ossos.
Menos o da baleia.
Total, só, é, assim acredito, concorda de enforcar todos querem outro caminho, ou já sabem que não existe caminhos, deprimem e morrem...
Você vai aceitar mais uma pitada de estrada?
Quer um gole de caminho?
Deixa eu te fazer rir com uma montanha?
Uma pedra te põe pra dormir.
O sol te acorda gozado.
Se souberes de todas as matizes de todas as coisas coloque na coqueteleira probiótica e manda na veia da linguagem do corpo se virar o primeiro bailarino do corpo russo valeu a pena.
Véi foi vê véi voltou mais Véi.

Nenhum comentário: