segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Zuza se foi num sonho de MPB?


Estão dizendo, não, você não pode escrever assim, como se tivessem pra mim um jeito de escrever!

Vou escrever de qualquer jeito meu bem, já está escrito e bem guardado!

Escreve aquele barraco lá em baixo no cerrado deixa registrado!

E toda aquela erosão barranco abaixo pra construir o óbvio!

Critica cada mentira cada falsidade cada hipocrisia cada maldade cínicos comerciantes de sentidos e sentimentos chantagistas sentimentais!

Não há o mínimo respeito pelo que os outros são querem que os outros sejam como vocês palatáveis!

Conversinhas pra boi dormir!

Miudinho de bebidinha social zinho salões de festas, e o meu Balzac, enfio aonde?

Que faço do meu Proust?

Estou escrevendo rápido assim doido pra correr pra Roland Garros!

E ainda preciso pedalar arrumar bicicletas provavelmente alguém vai incomodar...

Travou.

Varrer das janelas do ateliê tudo que a 3000mm alcançar!

Varar cada orifício de olhar!

Zanzando em Copacabana procurando Geraldo Pereira antes de Madame Satã!


Nenhum comentário: