sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Estas são as sapatilhas da minha maior campeã desconhecida?


 Sim querido eu sei dos seus cabelos levantados em 3x1 bem administrado no Timex com polar depois no peito fui na sua casa e tinha uma pirâmide de frutas na mesa da sala pra você não esquecer de comer antes de sair entre o corre corre das três modalidade e a faculdade de engenharia florestal que depois no particular foi pra alvorada educação física de fala dos outros e encontros fortuitos em provas que por chegar depois já te pegava descansado elogiávamos a sua disciplina suas poucas palavras dedicação impecável na conversa do seu técnico você errou a conta da receita de hidratação e teve diarréia na Suíça ou foi no Canadá detalhes finos do homem e do atleta sem precisar misturar um com outro como fazem com o Pelé e o Edson Arantes Do Nascimento já o outro mais chegado num primeiro encontro por volta dos seus 14 anos o menino em cima da Peugeot branca com confetes coloridos já me disse sobre onde conseguir comprar uma bicicleta na embaixada francesa e num dia que não lembrei o seu nome e chamei pelo adversário de provas chegou na 101 reclamando pro Neguinho que eu estava confundindo ele com o outro mas é porque passei cansado em cima da bike enquanto você corria querido e o que veio na mente foi sua sombra algo do tipo um e outro do mesmo tema com o mesmo mote estiquei até aqui pra dizer se você não tivesse o acidente grave teria mandado ainda mais no topo é o que todos diziam e eu concordava e até hoje todas as suas expedições inspiram outras gerações amo os dois na linguagem do corpo!

Nenhum comentário: