terça-feira, 13 de outubro de 2020

Ela já não está mais assim!


 Nenhum respeito com o animal quer ganhar no grito.

Supositórios coloridos já foram presidenciais!

Suposição de cabide de museu ou do seu tanto faz?

Aquele que pensou que tinha lido sem estar no Lido quando esteve correu maratona...

OK vamos pra roda de terapia cada um tem 5 minutos pra expôr suas dores sem por a culpa no outro.

Tires Maxxis!

A internet continua falhando isto muda o teor da conversa?

Encantados com o número de possibilidades...

Se tem uma coisa que me tira do sério é o sujeito querer me comprometer com suas coisas.

Esportivamente dentro das regras do jogo quando ambos estão dispostos!

Como era mesmo a letrinha, na minha casa todo mundo samba?

Vieram de vidro aberto ou estavam respirando o mesmo ar condicionado...

Ele sobrevive vinte e tantos dias nas superfícies.

Nas profundidades, vejam os seus lados e esqueçam os meus!

Sou poeta e não aprendi mamar?

Se soubessem conversar, eu também quereria brincar...


Nenhum comentário: