segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Atenção, não bata palma pra maluco dançar!


 E daí que outro vê assim?

Ei de lá deixa mostrar o lado bom de amar!

Levanta os braços olha pro céu e sorria toda a imensidão não passa de uma chapa boa?

Desculpe cherem a coleção só será vista depois da pandemia dá pra ver aquela parte que está dependurada na varanda mas aquelas você já viu as fotos!

Estou tentando uma concordância adverbial de lugar fora do meu estado que já é mais que de sítio só não poderíamos chamar de confinamento-total?

A chuva caiu praticamente a noite inteira quando terminar aqui vou levar as Miyatas pra trocarem de guidons!

Senhora que comprou ilha na Noruega trabalha o tempo todo pra dormir só?

Por falta de alguém pra implicar estou implicando comigo mesmo!

Quem falava e vivia só brigava até com sua sombra mas era trabalhador passava de boa?

A chuva encontrou seu ritmo de ser duradoura!

O Buu sem sol manda nuvem negra?

A Buara cachorra do meu Compadre era alemã de doer!

Vai má rã ranger em outra perereca?

Não era chuva que queríamos.


Nenhum comentário: