segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Eu não pratico seu esporte não, mas se minha turma resolver praticar, aí pratico com eles?


 Decide que devo morrer e tenho que ser educado?

Você não tomou todos os cuidados pra poder entrar nesta bolha!
Faz certinho com todo mundo comigo quer fazer errado?
Contaminações domésticas são as mais anunciadas!
Depois quer falar do presidente como se ele fosse a única anta?
Marca em campo neutro num parque aberto com as distâncias e os objetos certos de cada um!
Eu falei pro Alessandro que no final só eu estaria quieto na minha casa cumprindo o determinado pela OMS!
Respondi três questionários da Universidade de Maryland em todos eles perguntam se passei algum tempo com alguém fora da minha bolha!
A internet está falhando porque tem muita gente usando agora aqui em cima todos em casa ninguém viajou?
Ninguém está sendo obrigado a mudar durante a pandemia na marra?
Fico aqui escrevendo e todos os mais chegados ignorando!
São incapazes de um papo reto sem tendências dizem que nos seus serviços todos são maravilhosos trabalhadores sem problemas! 
Comigo você tem que ter é educação não é curso superior não!
Princípios da razão humana, qualquer desvio será identificado.
Tanto faz o língua-ligeira, quanto o língua-travada.

Nenhum comentário: