terça-feira, 6 de outubro de 2020

Texto entre a compra por cem dólares de uma Haro dos anos noventa em cromoly & Roland Garros!


 Caça na pandemia águas claras 102 perto do la sale bem difícil encontrar o endereço mas voltamos as 17h pra algo que marcado pra 16h cheguei uns dez atrasados negócio fechado Beatrice Haro Vintage 90s Bicycle.

NAO ADIANTA FAZER CARA DE PIDÃO QUE NUM TEM PRA VOCÊ NÃO IRMÃO?

Quero morrer pagão.

Que não paga não engana nem o mercado que de botas prepara o gato em desenho animado data de mil e carburada acho brasa brasil pau índio tal qual no novelo do Cabral cara de?

Deixa, dor de cada um, bom proveito!

Ainda não sei como terminou o argentino e o austríaco deixei no início do quinto sete ainda não havia ponto.

Não precisa ser tão cruel consigo mesmo neste instante!

Deixa ver!

O ARGENTINO levou 6-2 no quinto.

Bom vamos logo com isto Robson precisamos ver Nadal contra Sinner!

Já estou acabando pessoal todos dentro de mim me querem e eu e eles queremos ver RG.

Alguém gritou olha que horror?

Gritou sim e pensou!



Nenhum comentário: