sexta-feira, 23 de outubro de 2020

O ingênuo alimentado pelo mesmo caldo midiático acredita que pode interferir na atualidade?


 Com a mesma facilidade que você implica com alguém pode não implicar!

A disputa por território não cabe muito bem na área do conhecimento pois quando se tem não necessita do confronto direto!

Dentro das minhas conveniências sociais inconvenientes não entram!

Ele não é presidente nem dele!

No deserto sou o camelo!

Na verdade nunca gostei de aglomeração me deixa doido não consigo conversar com todos!

O que ainda me incomoda são as saídas dela só pra manutenção!

Fisicamente também venho me apurando desde pequeno uma vez errado luto pra não permanecer no erro!

Pro leigo poesia é mais chato que ficção, dizem que gostam da realidade, que nunca viram!

Nunca li um bom livro pra fazer prova!

Lia porque sabia que lendo estaria longe do mesmo dia!

Escrevo perto daquilo que chamam hiper-realismo-fantástico?

Na biblioteca vergonha de não ter lido tudo!

Não ter conhecido todos os homens tendo parte com todos faz com que tenha vontade de me conhecer!

Toda e qualquer conversa pra guardar dinheiro desprezo!

  

Nenhum comentário: