domingo, 4 de outubro de 2020

Preconceito quanto ao filtro, até da Maetê plastificada...


 Não dá pra dizer que são cínicos pois nem conhecem o Cinismo, são amorais, pra eles tanto faz, mas se perguntar vão dizer que são responsáveis etc.

Prefiro continuar no isolamento na esperança de que meu organismo responderá melhor caso precise!

Com o bem, não dizendo que sou do bem, como dizem, mas na profundidade mais funda do pensamento pelo bem!

Banalizam humanidade, ridicularizam filosofia, desatentos quanto aos princípios.

Me cago nesta época!

Me cago no editor!

Me cago só!

Pequenos urbanóides protegidos por outros dos mesmos portes...

Comportem-se se afastem deixem um velho morrer em paz: roubei a placa do Hesse!

E vou roubar a sua alma com um clic sem precisar do aparelho nem dos seus códigos ou botões numa piscadela!

Uma senhorinha como dizem vocês já disse que sabemos o que os outros pensam, ela não estava de tudo errada...

Quando se mostram grossos nada receptivos em seus nichos casulos tocas cavernas...

O parlamento não escolhe palavras, ou quando escolhe é partidário da situação da oposição tendencioso ou não, dentro da repartição?

Nunca fui só do futebol, olímpico em toda a extensão do Olimpo!




 

Nenhum comentário: