sábado, 10 de outubro de 2020

Ainda em manhãs californianas...


 Ufa hoje deu certo a polonesa ganhou da russa naturalizada norte americana já estava perdendo a auto-confiança, diriam, pois seguirei apostando em quem me der na telha não importa a bolsa de apostas sempre assim gosto mais daquilo ali vamos ver!

Doentes com suas predileções perdem o juízo vão pro bar matam por convicções de clubes seria o élan do jogo?

A princípio pensei que uma vez num clube seja ele qual for seria mais civilizados por entender que nem sempre o seu ganha!

Minhas fichas naquele ali hora me faz rir vou jogar tudo no oposto impossível!

Procurando Marco Ripper encontrei José Inácio Werneck com 82 anos fazendo triatlos em família e com a Coluna Campo Neutro Reeditada num blog de quebra num projeto da copa de setenta e traduzindo direito nos Estados Unidos lá radicado por mais de trinta anos, um dos meus?

Se for pra ler jornal escolha os de maior peso na sua área!

Livros clássicos normalmente alimentados com clássicos.

Não que não me interesse o performático do bairro, matéria poética.

Ter uma noção de tudo, circunstância poética.

Curioso em todos os assuntos atrevidos em alguns e com um certo domínio noutros...



Nenhum comentário: