domingo, 18 de outubro de 2020

Ainda falaria o resto do dia sobre outras coisas que nem imaginei pra hoje com educação é claro mesmo no bar...


 Na câmara demorei vinte anos pra ter domínio de palco!

No senado que é ao lado nunca me apresentei com toda desenvoltura!

OVNIS fazem parte da norma-culta!

Caixa-lombo carteira gorda pede um PF!

Fui um dos poucos que não paguei juros pra agiota e comi lanche de 171!

A psicanálise quer usar sua cartilha na rede mas só encontra os mesmos saudosistas cheios de predileções!

Eu perguntaria ao Mick Jagger o que foi feito da sua fantasia no auge da juventude!

A concorrência não está fácil para aqueles que vendem sonhos com açúcar-mascarado!

Meu estrangeiro contido no eu dá cartas melhor corta!

A mirabolante frase de fase quer ser numerada!

O número um em algo extremamente humano é apenas a predileção do mando de acordo com a ordem do discurso quem diz seu curso mente atalhos e estações paradas e disposições!

Subliminar Alfred da bate-caverna no vermelho liga polidamente, obrigado!

Um pulo no buraco da onça livrinho pronto!

Rublev versus Coric é o que tenho pra hoje!

Nenhum comentário: