segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Boca Da Noite


 Olhando a rede toda santidade tremenda plenitude  total!

Olhando meu rosto pra que possa sentir expressão repare o grito de mais luz!

Determinadas carapaças consigo deixar transparentes mesmo sem entrar!

Eu não deveria ter feito nada querida nem o que fiz e faço talvez fosse menos complicado mas os grandes dizem que é pior assim como O Livro Do Desassossego do nosso querido português, Pessoa!

Poderiam me deixar sim só com os livros e nem uma importunação social assim como longe da estrada municipal fora dos negócios.

...tecido com ar veste melhor. 

Divinamente divino maravilhoso agindo em represália?

Quando consigo assim como Sartre estar dentro da bolha nem desconfio onde está o outro!

Olho pro céu vejo todo o infinito e digo pra mim mesmo fazer o que lá em cima se uma hora ar vai faltar?

Talvez aquele que procura Jabuti vai descobrir seu ídolo falando bem de mim futuramente, póstumo!

E dai nem uma garantia tenho, e isto me faz jogar o perde ganha feliz inocente apesar de molestado?

Se for questão de luxúria, pode deixar que me como!

Pra enquadrar é bom saber. 

 

Nenhum comentário: