quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Um escritor não pode ser lido por conhecidos.


 Uns se afastam outros brigam por causa de um post.

Ele perdeu todo seu arquivo de uma vida guardado em três lugares e na sua cabeça mas ficaram os gestos ainda além do escrito publicado por grande editora e reconhecido pela melhor universidade do continente.

Pois eu me exponho seu moço por inteiro em qualquer televisão desligada pra dar a conversa por encerrada mas eu não esqueço dos cartões de créditos do início quando interpretou mal onde estava pisando tão pouco do metrô seu dotô.

Todos os seus chistes foram recebidos como troco, eu também fiz muita merda e ainda faço principalmente quando estou fazendo a coisa certa e sou atravessado.

Mas ainda encontro uma variante assim acho que fizeram isto só pra poderem escapulir sem ter que ficar na punheta do vai e vem constante inebriado pelo volante já que as últimas estadas foram arrastadas nas formalidades e o melhor numa partida de xadrez.

Eu nunca fui tão fácil.

Tomei chá de Lírio na deposta casa de chá da praça dos três poderes.

Se tiver um filho da puta pra me ensinar num canal qualquer mudo de ramo.

O que eu sei já foi mais que suficiente e só não morri de tédio porque aprendo mais.

Foi só um teste pra ver se era lido.

Nenhum comentário: