terça-feira, 27 de outubro de 2020

Matéria Inorgânica


 Mindbike chegou montamos ela brigou com o freio traseiro um tempão mas ainda ficou pegando já levei um escorregão no tapete da cozinha sem sair de cima apoiei na mesa...

Tirei os adesivos da big bike bicicletas elétricas e o olho de gato do canote do banco pneus cheios se não chover ainda vou rodar hoje...

Camelinho com menos tubos...

Não sei sempre que estou escrevendo me lembro do dinamite...

E eu gostava era do Reinaldo...

Relação 60x20 eu ainda não havia tocado...

Toda no alumínio escovado tendo como detalhes pretos os pneus os punhos o banco e os acabamentos das pontas do quadro...

Jamelão gostava de uma liga de amarrar dinheiro entre os dedos...

Onde será que anda a papo-amarelo do Tio Osório?

Escritores que cedo saíram de casa e nunca mais tiveram contactos mais próximos com os seus sabem de uma certa previsibilidade familiar?

Ainda dá tempo de perguntar quando foi que Jorginho fez o caminho de cão portela em família?

Vienna está meio chocho até agora?

Só deixo o tênis pra montar bicicleta!

Nikon 3000mm olhando pra mim diz quando vou ser usada!



Nenhum comentário: