quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Então vou pro Uruguay!


 Bananas debruçadas sobre o telhado já tinha imaginado?

Deixa ver esta manhã vento de chuva fechei a janela depois de dois clics um pedaço de pinheiro com céu vermelho outro nuvem iluminada com teco de bananeira!

Perdi dois versos com falha na rede mas não tem importância é como se não tivesse falado?

A febre da literatura não escolhe mote o que aparecer vai!

Preciso melhorar meus bate-papos-de-vídeos-familiares?

É melhor melhorar o concreto!

Esta novela que me embrulha o estômago só repete?

Selin faz parte de concurso de arquitetura serve como consolo inspira Picasso no touro!

Uma boa fita de guidom de pura seda resolve a pegada?

Quando era bicicleta de estrada sem cockpit!

Sua sapatilha está bem engraxada?

Desenvolveu seu banco de acordo com a sua bunda sem pensar que outros iriam sentar!

Armação eficiente com menos tubos?

Fui punido por manter a ordem não farei progresso!

Sua bandeira é goiana?

Meu quem está velho aqui sou eu!

Nenhum comentário: