quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Com a devida licença do pelotão!


 Poeta que nunca soltou quadrado nem velejou, não entende aéreo!

Anotei de manhã depois da primeira postagem no blog!

Eu que digo chuva de luz do amanhecer!

Mesmo que não dê em nada!

Até sem leitor, o que seria improvável, pois faço bem o meu trajeto dando bom dia cavalo!

Umas dores nas articulações talvez proteína animal demais cristais de ácido úrico nas articulações se ainda me lembro bem?

Cadê aqueles médicos amigos casados com doutores bem remunerados?

Estou falando da escola de filosofia clássica serpente do conhecimento picada de saber!

Aí seu fulano como vai lá o nosso beltrano diz que cigano mandou lembrança!

Acampando em lugares desprezados!

Duracell!

Rodei elástico hoje na minha Haro Escape 1993 estou aparando as arestas deixando só com o necessário original nada de pezinho olhos de gatos suportes de ciclo-computadores...

Meu ideal é nu pedalar nua!

Contra-pedal!

Nada de cabos sargentos tenentes capitães... 


Nenhum comentário: