sábado, 3 de agosto de 2013

Vejam um cavalo branco acima da minha cabeça, parece que voa, parece que corre rompendo mato...



Como vocês podem ver meu soldadinho não é de chumbo ele coloca as mãos na bunda enquanto nos observa sou eu no posto quando era obrigado a ficar em pé desenhar a partir de ti com o espelho ele tem orelhas nos braços seu sexo é totem a barriga coçada não goza me falou o cavalo de Alexandre sobre Diogenes sobre NIT ele dividiu em 3 eia CAVALO doido sonhador de futuro a imagem que fica de plantão multiplica-se em passantes idéias de corredores e portarias balcões quando não está mergulhada no branco do papel O Bucéfalo de Carmelino resolveu a questão da forma com a língua de fora ou a gravata os cães não fazem tudo para agradar aos homens não meu bem eles apenas sabem ler melhor todas as nossas trilhas ou vias e tirar o melhor proveito disto até nos defendem dos nossos impulsos lêem nossa matemática-dos-cheiros misturada com nossos sons e manchas...     

Nenhum comentário: