sábado, 3 de agosto de 2013

A labareda periférica do meu fogo é verde

As vezes são solícitos quando já não interessam.
Eu queria mesmo é por a Diva no carro e falar aí Tia que tal visitarmos uns maloqueiros.
Lá em São Michel!
É.
Agora.
Gosto do meu passado de batucada.
Hoje eu e o Paulinho fomos em Taguatinga depois no Leonel Niemeyer e depois deixamos a Kona Hot Rod na Commute e ainda comemos com a Diva o Rafael o José e a Bizé os cães ficaram por perto...
Samuel perguntou pela minha barba respondi tirei!
Um Cozac não desmontou o outro não pintou inconstitucionalissimamente.
Economizei 400. Vendi o banco pro meu historiador por 100. o menino da portaria quer pagar 500 na 820. sobrou 10 da revisão hoje está parecendo um dia empreendedor...
Rumores lá embaixo parece que chegaram do novo aluguel do Paulinho, vou ver!
  

Nenhum comentário: