sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Hoje chorei lendo Nenzinho. Estou na pg.60.



Este guerreiro que as vezes parece um camponês chinês tem por baixo seu elmo de kevilar seu corpo de titanium defendendo minha pele não guarda datas seus braços de rastelo passam o pente fino porquê a História seria melhor que a minha estória?minha pele põe ele na frente com a boca e o nariz enquanto fecha os olhos sabemos se ele não der conta ela vai engolir sei lá o quê seja depois ainda tem o azul e um cabisbaixo caso o português escreva assim mesmo não posso ter nada com isto porquê ele não me leu ou eu nem o li não passou na garganta a minha foto de orelha não foi idéia minha foi o editor quem pediu quanto às minhas palavras estas são as que uso em qualquer ocasião pois para fazer uma pergunta de saia justa faço sem cuecas quem prefere os escritores sem predicações levanta o dedo aquilo que tenho da gramática não me foi imposto em sala de aula é apenas fruto das minhas leituras das minhas falas das minhas audições do meu exercício diário com as imagens.        

Nenhum comentário: