terça-feira, 6 de agosto de 2013

A LOOK fixa que o Cozac montou, agora é minha single por colorir


Este grilito verde de asas transparentes acima das minhas nuvens-montanhas-brancas inaugura mais um me afastar do espelho a "realidade" a névoa sem ficção eu-de-look-single batendo papo com o meu historiador na 3 sem perder o souplesse pedal fruído o gozo de posse de mas pintou esta pequena esperança de asas longas nuvens sombrias cinza a primeira depois das dobradas minha LOOK só no carbono e verniz rodas de perfil alto brancas vai ganhar outra configuração vermelho  amarelo azul e branco entre cachimbos pretos roda de trás vermelha da frente amarela banco de carbono só no verniz assim como guidão e punhos canotes pretos como cubos centro corrente catraca roda livre...       

Nenhum comentário: