quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Minha noite pode ser assim?

Estou lendo Dom Carmelo.
Quando terminar conto.
Ainda estou na página 22.
Fui interrompido pela coluna.
Quero retomar assim que descer daqui.
Parece que hoje não vou pedalar quem mandou eu correr ontem?
Estive na casa do Carmelino pra pegar o livro que ele lançou pela Thesaurus Bucéfalo A História De Um Cavalo De Guerra.
Assim como fez Tolstoi ele dá a palavra ao cavalo.
Carmelino dá a palavra ao cavalo de Alexandre, Bucéfalo.
O CAVALO dele pensa.
Vou pensar com ele.
Li um trecho pro meu historiador pelo telefone não li mais porquê ele estava indo às compras mas depois leio mais.
Gostei quando o cavalo identifica pirraça como motivo de guerra...
Ele me contou que já havia escrito Bucéfalo em caderninhos mas resolveu escrever direto depois foi ver tudo que estava nos caderninhos estava no direto me disse também que não tinha parágrafos mas depois de pedidos resolveu deixar com que respirassem...

Prometo comentar direito assim que terminar a leitura, afinal estou esperando por este livro desde de 1981.


Nenhum comentário: