sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Não vem com carro que hoje não é dia de bamba


já que gostaram dos fios liguem mais estes no meu primeiro role com parentes me mostrando a cidade se orgulharam de me mostrar A CASA BRANCA pequena complementei parece que disseram réplica desliguei depois passei a passar em frente correndo pedalando e dizer pequena depois apresentar pro estrangeiro eis nossa casa branca e deixar rolar se romance internacional com baixarias orientais quiserem dizer que é um haikai! mandamos pra Curitiba rolar nos parques e voltar pro hotel trocaram de jardineiro quando vi pela primeira vez ele o jardim estava mais plano este é meu marco quando quero chegar primeiro no Gilberto espirito do sprint me faz negociar o sinal antes do vermelho ou então viro na contra mão à esquerda subo viro a direita e chego atropelando no postinho do balão do aeroporto nunca procurei saber sobre a sua construção    

Nenhum comentário: