terça-feira, 6 de agosto de 2013

Outro Espelho

Acho que não aprendi o seu não pois ao mesmo tempo que me dava medo eu pensava ele vai se afastar pois eu tinha outros sim bem interessantes hoje o seu não passa raspando na cara da arte me autorizando mas ainda perturba tira de tempo estes seus nãos se não são preconceitos é conceito de outro ou mesmo uma obediência do programa estou falando bicicleta desde o saco do meu pai era eu que tocava de leve mais de perto a proximidade do toque no banco de couro Brooks é um dos meus aplicativos o Salomão Sousa disse no CCBB que o Maicknuclear era uma invenção minha e ele não gostou como eu também não pois assim como ele não é eu não sou uma invenção Brasiliense quando eu cheguei aqui com 21 anos já estava casado e com uma filha papai já tinha sido atropelado e a mosca azul do ciclismo picado profundo. 

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

espelho
espelho meu
o uivo sou eu!