quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meu ciclismo

Estou fazendo umas pinturas de um dia para as minhas bicicletas saem na água a velocidade do meu pincel japonês rabisquei a look ontem escrevi nas rodas  quando eu passar bota um olho acho que vou lambuzar a pinarello hoje ESTOU ESCREVENDO NAS BICICLETAS montem seus goleiros de gaiolas regulem seus meninos assassinos reparem o relógio-brasil estou escrevendo sem desmontar risco torto de qualquer jeito vou dar uma para um neném rabiscar fala aí quem nunca teve vontade de gravitar sua máquina as que o departamento de trânsito não empomba é claro só falta parar ciclista pra pedir carteira aí vou por baixo com meu amigo José Antônio ou quem sabe por dentro né zezinho quem sabe rodar os pedais fala do lado sem perder o fôlego ou deixa para depois de desmontado monto na obra e saio pra pedalar.     

Nenhum comentário: