domingo, 4 de agosto de 2013

Preciso rodar com o kevin

precisamos falar sobre o kevin precisamos falar sobre os kevin`s preciso falar de kevin eu quero falar kevin eu quero um arco de robin wood preciso me masturbar no banheiro de porta destrancada para que me flagrem e eu continue a punheta com os olhos na mãe que me peguem lendo preciso comprar pela internet um roubava dos ricos para dar aos pobres o outro mais perfeito tira a vida dos ricos para que os pobres percebam ban ban além disso tem a geléia da cor da boca o preto da cor dos cabelos o branco da cor da pele convites de desvios desrespeitados vamos cair aqui qual é o programa aí kevin que nada bota a perna na estrada e vamos rodar Trek District é melhor esfolar a bunda no banco da bicicleta mas kevin não ouve kevin é só olhar de toque tela digital kevin é web mais web x1 web do caralho web destruição web monstro web mau mal web da puta que te pariu três vezes de rodinha rei kevin vamu pru matu deixa de ser mauzinho quer uma História só sua preciso é ler kevin quer vir quem não reconhecer o kevin em mim não me conheceu eu falo kevin sou kevin sim senhor só aquele deputado bonzinho ali ó que não é kevin os adultos nos dizem e representam para que digamos e representemos crianças kevin todos fomos segundo o Cavalo Do Carmelino uma metade ficou boa outra má ponho minhas fichas neste Bucéfalo determinadas festas são encontros comerciais isto não é bom pra kevin quer vir sangria eu pobre de mim aplico ventosas, em KEVIN?      

Nenhum comentário: