segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Nícolas encara tiro

Eu não posso implantar um nacionalismo barato.
Fique comigo,vos prometo uma inserção catedral!
O cachorro entrou na igreja por ter sentido cheiro de vinho.
Cachorro louco sem raiva de cidade foi morrer no campo, pois seu dono não poderia lhe dar uma morte melhor.
Meu historiador fugiu!
Meu corpo não cansa de um novo modelo.
O Português deve ser mesmo uma língua de uma beleza sonora lá naquele Portugal de outrora...
Estou no dia da marmota.
Pra fazer verso costumo calcular conivência.
Vulgar vira Singular?
Single-lar!
A língua-da-agulha quer mais mãos.
Vampiros não são mais sensíveis à sais de prata, nem cruzes empaladoras, ou uma bala de hortelã...
Vamos andar nas calçadas sem medo das tampas dos bueiros!
De tanto exaltarem craks o Crack detonou este país.
Aí, se não quer que fique pesado, bota samba no pé.



Nenhum comentário: