segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A árvore da cruz que desce do dom Orion e abre um braço pro Gilberto e o da direita pro hospital brasília


Esperei 34 anos para fotografar esta árvore quando cheguei aos seus pés encontrei um casco de garrafa que usei como filtro pois ele não estava ali de graça enquanto deixei minha mulher tratando sua sinusite no hospital brasília assim como quando tratavam uma reação alérgica da minha filha em 84 saí pra jogar xadrez na L2 sul as paralelas daqui me espaçam anos lá de onde vim enquanto liberavam o corpo do meu pai no IML tomei conhaque no bar sem contar a história ou uma saída do trabalho pra ir beber na tocha antiga casa de chá da praça dos três poderes enquanto isto enquanto aquilo parece que foi sempre assim enquanto escrevo aqui volto no ontem lá mas a fotografia desta árvore não te lembra quando foi vista pela primeira vez de cima da bicicleta rumo á casa do capitão asfalto que hoje mudou para tio léo com a minha mulher e o meu irmão o ambiente em volta desta árvore me fascinou e hoje ainda aqui estou.   

Nenhum comentário: