sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Tenho um título de perseguição por equipes na pista de asfalto que foi destruída para virar estacionamento de campo de futebol



Para quem ainda não sabe isto é uma tocada de contra-relógio não precisa tentar deitar no clip na marra lembre-se o freio está lá embaixo minha Diva Disse Amanhã Você Me Leva Na casa Da Menina Que Vou Dar Um Jeito De Ir Embora A Flecha Está Só E Ela Não Tem Nada Que Ver Com Isto Você Só Quer Pedalar ouvi enquanto que meu Antropólogo preferido gostou de me ler com outros símbolos aprovo e reforço: me leiam com outras figuras!
3 linhas-sombra acima uma branca quase no meio.
A segunda linha-sombra fragmenta-se tentando criar mais duas ou três.
Esta quantidade de banco que sobra parece ser ideal!
Vai querer cartear marra?
Depois da calçada qualquer parede abismo. 
Eu disse ação, então, corta!
Seta precisa de cabeça & corpo> 

Nenhum comentário: