quarta-feira, 7 de agosto de 2013

É assim que desenho nesta ilha?

Salvem os ignorantes, depois manda pra galeria em Paris.
Um gesto e sou capaz de acertar em um dos olhos da mosca sem ferir os outros mil!
As minhas imagens estão disponíveis, qualquer corte, ou ampliação.
Se editam mal a minha fala lêem errado minha escritura falam mal de mim escrevem bem sobre o meu respeito estão no mesmo espaço que eu e não sou visto definitivamente não estive aqui!
Aquele sem gramática requer escritura, o terreno ainda não é dele.
Quanto ao aéreo umas asas concretas ainda tem madeirite!
Já que não vamos construir, vamos ficar em construção, parecem dizer...
O bom de ter um blog e postar no face é que somos apenas mais um entre todos que também tem um blog e posta no face, mas, a mesma coisa?
Eu escrevo a mesma coisa aqui, no A4, e na ponte que caiu, ficou sem corda, sem atar ao animal... ou ao homem, sem ser,ou além.


Nenhum comentário: