sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Uma bicicleta precisa ser desenhada tendo em conta tudo que a modalidade pede!


Este quadro é para ser de aço.
Vou nomear cavalo de pau.
Estou construindo a montaria para o evento.
E o tempo, e a água que não para de tremer, o guaco lançando mais um tendão...
Telhado de madeira e concreto.
O dicionário do meu blog sublinha pontilhada de vermelho a palavra GUACO.
No fundo não quer a média.
Se eu fosse fiel à maquina.
Sentimentos são correntes com garantia de fábrica.
A análise da vida de cada um não comporta false-book.
Se me dessem rodas vazadas com contra pedal quadro e banco numa só peça a mais limpa bicicleta rodaria...
Fica calado que desenho uma bicicleta pra você.  


3 comentários:

Cássio Amaral disse...

Fabrica a do post de baixo pra mim.

Cássio Amaral disse...

Fabrica a do post de baixo pra mim.

Robson disse...

Hora que quiser mano é só trazer a bike e sair riscado!