quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vamos navegar no Solar Da Serra?


Não que as regras impeçam. Tiro o trem do trilho. Como ela senta bem. Vou deixar minhas digitais no licor de jenipapo. Que tal se desnudássemos os diretores e assinássemos em todos os seus corpos. A autonomia dá para chegar em 55? Não fui eu que abasteci. O fim da tempestade não me acalma. A poesia me Rimbaud. Não se repete? Meus loucos amigos turcos este hashish tem um sabor inigualável. Uma dose de preconceito racial para ti. Dá petróleo. A crônica do machado corta o pescoço desta ossada? O diminutivo da referência não faz parte dos periódicos. Cada uma das partes faz o corpo. O apontador levou pança de 30 anos. Meu coração dá para os espetos de todos. Quero jogar xadrez com Rosa, à cavalo. Os Achados De Assis ( a fotografia em Dom Casmurro) Sandro Alves Silveira Ed. Rumo: Distribuição gratuita, proibida a venda. Aguarda a leitura sobre a mesa, com seus óculos brancos com fundo preto que satisfaz, é nosso feijão, doado por Gonzaguinha.

Nenhum comentário: