segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quantas vezes você pediu para o corpo humano ir fazer a permuta da permissão?


Pensava escritor dizendo hoje sei escritores não dizem escrevem com ditos alheios quer acabar com a língua me disse um jabuti sim quero acabar com a língua que mata rouba esconde sem ninguém procurar a de trapo saliva pro plástico escorre silício idiota como posso acabar com a língua sendo escritor qual foi o escritor que acabou com a língua é sem graça ler assim escrever grudadinho quero o escritor com vergonha na cara de ser um e escrever outro mas sabendo o que o outro é assim como sabe o que realmente é e na cena responder não eu não quero acabar com a língua só estou emendando um farrapo do humano blindando o corpo no planeta da vertris fazendo a permuta da permissão e subtilmente nas entrelinhas cobrando o ouro da nação ver é triste duro alegre macio leve pesado pode doer as articulações dar reflexões velocidade lotos lotes posição no xadrez guia no cão guião solto trem de corrida de rua até a maratona completada para dizer perdemos mas por favor soro e sombra e ar fresco umas frutinhas bem diluídas um banho chamem um médico me deixem filosofando com ele isto me acalma depois da viagem viajem vocês também.

Nenhum comentário: