quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estou em cima da biblioteca


Um dos amiguinhos me disse presunçoso pretensioso pré tenso cio uso daqueles que invadem sua casa quer a atenção especial da sua esposa tomar o seu dinheiro te dar umas porradas ver até onde pode ir sem ficar sem graça mesmo tendo certo discernimento ido a escola lendo certos livros dos outros e não lê a porra do livro que escreve diariamente nas suas tentativas de inserção social queridinho eu sou a câmara você está sendo filmado cada detalhe do seu personagem foi escareado e os fragmentos mandados cópias aos destinatários como sei por gestos seus a potência do seu ritmo vejo seu irmão na ponte colhendo imagens de encomenda para o engarrafamento o rosto parece inchado grave mas dá tempo de cumprimentar você não quis trabalhar apesar de ter tido os empregos preferiu cheirá-los gosta de gramática arquivos mortos História da carochinha sabe fazer graça e trejeitos no entanto esqueceu dos meus atropelos minhas arrancadas enquanto te faltava ar eu saio meu sei sair de qualquer jeito qualquer saída me serve até a sua.

Nenhum comentário: