terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Líbia amiga da Ane me chamava de padre


Vou clicar no escuro, dar uma oportunidade aos fantasmas, clivar no vazio.
Não atire no esmo, ele apenas pede uma sem limão, quer sentir a cana destilada rasgar a garganta.
O aéreo pertence aos araújos, marear não é estranho para estes marinheiros do ar.
Se o carro não andar vou no dedão.
Minha ilha meu sexta feira, quando vem buscar quer ser o herói que resgatou aquele que estava com água até o horizonte, longe de vocês para poder dar entendimento melhor.
Os investigadores agora querem os ossos do frango à passarinho!
Me instiga os seus filhos ensaiando o mesmo balé!
Por quanto tempo cobrei o barco ao Geléia?
Pequenas pedrinhas colocávamos no estilingue, só pra ver variar.
É assim bobão: você começa atirar bolas de gude, e vai diminuindo, até estar atirando a menor partícula possível. Vai entender de vareio.
Com o seu revólver isto não é possível.
Com o revolver, também não.
Você precisa de borracha viva!
Não me basta só seduzir!
Deduzir uma pedra no pé do polegar é normal.
A filosofia( amar a sabedoria) não cabe entre parênteses, pois colocar todas as disciplinas entre parênteses seria só mais uma instalação.
O conhecimento não pode ir, mas conta como, sem comprar, faz.
Enjoy Home Printing Directly from your PowerShot Digital Camera.

Nenhum comentário: