quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Minha correspondência está atrasada


Este departamento e tal, é tão velho quanto a arte de pedir, a carta que caminha não atracou em nem um posto, a falta de educação é pré requisito ao relacionamento, não pegam o serviço depois não sabem nem quem era o chefe. A chave é não saçaricar atrás dos manuais de gratificações. Pergunte assim: está tudo certo? E fique com o ninho de gato. Também, quando a transa estava ausente ele pegava o bonde andando...
Um dia me deram armas velhas, apenas perguntaram se eu sabia atirar, três anos depois um curso me mostrou a fraqueza da outra, com revólveres velhos amontoados num depósito perto do colorado. Parece cinema venezuelano?
Os caras chegam negociando em voz alta atropelando sem pedir passagem e querem a porra de um ponto, vírgula moleque eu meto uma,
Falam rapidinho chamam pro futebolinho querem ser malandrinhos totens tontos com zorra.
É departamental ! E o resto é mal! São coisas feias que tenho pra contar, relativo ao departamento de estar...ouvindo JG tomando JB e lendo notícias populares (NP), este parêntese é irônico, valeria quanto o nosso porta voz, 5, 6, 7, 8?
Talvez eu fique até 70, e cague andando pelos corredores... nunca te passou pela cabeça todas as minhas representações.
A Produção avisa aos diretores que a locação número cinco está disponível!
A elegância na troca de cartas entre Drummond e Cabral, é recomendável.
Boa leitura.

Nenhum comentário: