quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

7 imagens do mesmo texto


O que vão fazer do meu bloco de condenado eterno?
Olá senhores de cabelos emplastrados!
Só me quer bem no natal?
Sou o verme cabeludo no seu coração.
Empilhar o pilhar de arquivos mortos, abandonar a carga no subsolo foi quem micro filmou minhas duas férias no primeiro ano?
Uma gravata coleira voltada para a esquerda!
Não sou homem de costumes, não posso me acostumar, não me acostumei. Reticente.
A sua vertigem me esbarra sem o sinistro.
As estradas da literatura identificam as palavras nos gestos além da curva mancando o guião entre o poeta e o filósofo... vou voltar!
Uma saída de circuito não pode virar um pedal noturno ponto com ponto br, e sim: apenas mais uma saída da BR INFINITA com ILUMINURAS não populares.
Hoje é um bom dia para pedir aposentadoria.

Nenhum comentário: