terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mandiocão dá violino


Estamos sós, eu, e a linguagem; no quadro branco digital. Uma frase faz barulho de avião, um latido de cão vai na calda, meu corpo cansado reclama da posição, este peão do centro vira dama no final, pequeno grilo verde escala a tela do monitor, quem quiser descrever que venha cá agora, vou continuar virgulando até amanhecer, uma lâmpada difusa entra em diagonal, posso por a torre da janela, quem quiser pular que pule, a direita pequenas chamas de velas tremulam, vê se encontra uma crase que digo que é à moda do chefe, calei, perdi o ritmo, sim estava dizendo que posso escrever no branco que ele não aposenta primeiro, segundo ainda disse que estou de branca, os barulhos disseram por mim, assim como pequenos insetos, a iluminação maior vem do branco e estoura na minha cara, sinto que esta cadeira de ipê suporta o meu peso, não fica aí pensando num ponto não que se não eu falo pra sua mãe que você não sabe brincar, sua mãe fica sendo a linguagem, este rapé Pai João é Saúde & Prazer, vou dar um peão pra você, daqui a pouco saio no seu cavalo preto. Viu bobão, coloco na hora, que eu quiser, o pequeno grilo media menos de um centímetro, suas asas de filtros verdes transparentes me chamaram atenção, acho que ele não gostou da conversa, ou é medo de ser fotografado espiando o texto dos outros, grilinho verde transparente zoom de cento e quarenta vezes a distância da tela e a minha digital é de apenas um braço, a prosa não consegue te esmagar com um dedo, pode voltar e disfrutar do calor, o cavalo preto já caiu, e eu saltei mais um L, três páginas são mostradas na tela agora, três páginas emolduradas de cinza, sobem, dou início a uma quarta em baixo, então é assim três sobem, duas andam, uma fica. E quando é de ficar, melhor é pontuar. Com espaço pro é lagarta de fogo, um jogo de luzes no horizonte, bocejo, os olhos ardem, e quase te dou as contas da arte, pague quando puder, estava sobrando mesmo, e lereia de mercado municipal, desculpem a um ficou, a dois apareceu do lado, e provavelmente a três vai surgir ao lado desta, ainda bem que acordei a tempo, ok peão do centro ganha mais uma casa, este peão vai ser promovido, te falei fica perdendo o seu centro, depois te conto a da minhoca que perdeu a cabeça na linha do trem, enquanto procurava por sua bunda, passaram dois trens, não fala nada carona, antes tivesse trazido o grilinho verde transparente, pelo menos, ele, poderia deslizar no para-brisas, mais vamos lá, está na estrada é pra rodar, esqueci de dizer que estou usando um tipo 26 AppleMyungjo, letrinha boa de ver com este tamanho, Japon mordeu a maçã? O corregedor automático não gostou do Japon non, Ö! Vai corrigir quem não sabe escrever! Cheque! Enquanto você pensa, vou cair de boca na maçã, que agora vejo parece mesmo um boca aberta primitivo quem fez a maçã chorar uma lágrima de folha sensual uma senhora gorda indo às compras a dona da noite está de costas. respirar, então vamos acelerar só um pouquinho, e ultrapassar de quarta na subida, a partida estava boa, mas a estrada requer atenção, já empurro outro peão, assim que pegar a reta, e por no automático, tem um trem no altiplano que não sai do lugar, apesar da tremura de luzes, uma

Nenhum comentário: