domingo, 26 de dezembro de 2010

Teste de texto

Ninguém vai ficar esperando fala vai jogando aí enquanto vamos ali tomar um açafrão de qualquer harmonia estamos na estrada o bit stop é de silício vale uma mão de sinuca a sua não a minha a minha já foi é sua vez vai lá diz aí qual é o programa esta laranja mecaniza a odisséia no espaço e se eu ponho mais um nove fico iluminado quebra aqui vai ao cubo do Escher veja quantos espelhos tem o seu rosto e as escadas de descer subir serão feitas com um simples abaixar de fundo é bem óbvio o óbito das suas retas quando me viu alinhar a branca com a preta rumo a caçapa e a linha da branca sobrando uma ponta por puxar ao meio deixo na cara do cinco azul bola da vez cadê o fodão do texto manda ele descer mais uma depois deixamos ele na ceí quem sabe em casa o boca não abre a mala estávamos precisando de um braço torto e forte o start dos filmes não está querendo startar em star star THE ROLLING STONES "STARFUCKER" Lyrics e os meus discos ligam os pratos de rolar a bolacha enquanto a capa morde a mão no desenho não esgoto mais que uma gota de sangue.

Nenhum comentário: