quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estou no varal..?( reticências aproveita um pingo da interrogação)


Antes de pensar em escrever com a luz tenha o cuidado de narrar aquilo que se fosse escrito com sombra também teria o mesmo caminho o seu caminho pois a caminhada do outro só ele caminhou de que vale mostrar apenas através de uma técnica se a sua linguagem não estiver presente a doce linguagem das nossas comunicações me diz que você foi infeliz ao tentar dizer escreva o que ainda não foi escrito pois poderia dizer diga de uma maneira sua ou até diga diz aí qualé de mermo meu irmão o que vai ser qual é o programa então a lua um dia me disse na noite fria da zona leste de sampa eles todos deviam soltar balões em vez de ficar contando histórias de assombrações e eu sorri pra São Jorge que nem percebeu ficou lá matando dragões das independências santo bobo nem conseguiu impedir a derrota para Portugal em 66 mas a lua não tinha nada com isto e me respondia com outros desenhos outras aguarelas que mancham o meu céu assim que lhe dou de beber.

Nenhum comentário: