domingo, 19 de dezembro de 2010

Cabeleira visto por Bárbara, enquanto eu dirigia


Quando calhar a chuva que caia no mesmo solo de sempre a ideia é de fazer você ler a frase já que tu lê tão pouco pelo menos leia a frase toda sem nenhum dos seus ritmos preferidos as suas dancinhas de salinhas de aulinhas sobre os fulaninhos seus mistérios de encomenda quando a chuva cair na calha vai descaia a parede que não sabe de divisas EU NÃO SEI DE DIVISAS é um bom nome para um estabelecimento qualquer quando cheguei aqui em 79 tratei de comunicar EU NÃO GOSTO DE NEGÓCIOS mas sou amigo dos donos dos negócios pergunte ao caio ao PI ao balacubaco ao moreno, teceu, JP, rosa, jamil, marcão, sílvio da Z, lazzaretti, venâncio, e poderia transformar seus nomes em versos da palavra de onde ela foi fundida pergunte pra neguinho zé luiz cadima macaco dudu frajola gláucio( os dois) erinaldo procópio ostonho tonhão marconi( os dois) coutinho luizão do lago e o outro luizão que levou um 147 e 60 mil para matar o padre tarado de una aí todos não dou preferência a ninguém compro e sou amigo de todos aqueles de quem compro como sou amigo dos outros todos possíveis amigos deste planeta os interesses mesquinhos não me interessa este texto só me interessa na medida da vida contida e aqueles que realmente estiveram comigo sabe o tanto que me contenho.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

SOMBRA
NOSSO GOL
É TAPETE VOADOR.