terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meu olhar congela o mais rápido movimento de rosto

A condição de humilde que me pedes está no computador do rubricaremo na pastinha do pastorearemo no olhar maluco de quem separa brigas jogando o monte pra lá encerrou quando corpo e mente dizem não sem querer ler o gesto mas dando ao gesto a oportunidade de parar PARE na lata a imprensa nas minhas mãos e levo ao mestre marcial e me desligo do assalto dou as costas mostro o ofício cada um tem o seu que exerça na hora pois depois fumador cinzas aos elementos as casas os carros as férias as coleções os contos de fadas faz de conta que cri ser um clássico de aventuras cavalheirescas dentro de uma impressão livresca que diz precisamos fazer assim não preciso fazer assim vamos fazer assim oh quem quiser brincar de ser não atrapalhe os seres saiam da pista vou usar todo o salão vou dançar o espaço minhas penas levem de lembrança soprem nas igrejas elas escolherão os bêbados...

Nenhum comentário: