segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Abram portas, e janelas!


Ninguém vai escrever sabe tudo sem saber nada pois ao padre a dúvida do fiel é alimento para a sua segurança já me disseram falando você é melhor eu que sofro tanto ao falar e quando escrevo existe uma massa de nervos que me empurram contra o muro de palavras a vontade de dizer é maior o clube de fóruns não aguenta um assalto da empresa da comédia humana junto com o calhamaço de males escritos antes aqui cabe um ponto não final suportem o esboço do artista o exercício suporte a minha brincadeira não é diferente daquilo que suportas edite me salvou depois da trombada com o arame farpado em busca do balão singre comigo singer de vermelho em caixa alta faz voltar a imagem com escrita dourada em fundo preto estou costurando com a mesma linha tem muito tempo tanto faz eu como o outro não vamos passar de nós mesmos esta tentativa de entrega de um produto que não se exerce sem nutrientes para o corpo que parece estar no instante e não na estante que dizem estar na rede mas é cada vez mais mar e a baleia branca engole embarcação sem capitão herói sou tragado por sua garganta cai a cortina 125, 5, asa 100, 840mm, kodachrome...no tripé de madeira feito por Cláudio.

Nenhum comentário: