segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Anotem o nome, e a coxa!


Vou escrever bonito a distância do trem que ainda não peguei onde eu possa me ver no reflexo da janela misturado com a paisagem na aceleração das imagens enquanto eu não seja o outro que vê aquilo escrito num Romance Japonês e ter que me relacionar com o passado dos nativos pode me acalmar por um mês não vou soltar o quê do não sei o que estou procurando pois já não procuro pois estou achando demais e está ficando sem onde por uma lettera 22 que foi da mãe de um me foi dada por amigo do filho que achou que a minha mão irá modificá-la colocando-a num recipiente incolor cheio de sangue artificial onde oscila na superfície as teclas brancas do nada escrito tragam-me o melhor material e não errem na execução o partido agradece pelo objecto vão dar como concreto o movimento de 22 vão aparecer mais réplicas chinesas que coisas das modas nos guardas roupas dos seus filhos dos filhos deles dos filhos da dona quem ela criar .

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

"nada se cria tudo se copia"

o chacrinha dá plaplutu
ou o plaplutu dá charinha?